sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sobre mim

Pois bem, o post de ontem, "Começando...", trouxe algumas das minhas aspirações ao fazer um blog. Hoje vou falar um pouco sobre as diversas atividades que esse jovem que aqui escreve desempenha, isso fará com que depois haja uma maior facilidade em contextualizar o que escrevo.
Como já disse, faço Jornalismo na FACITEC, 1º semestre. Além disso, e antes mesmo disso, sou "músico", - se é que posso me considerar como tal... rsrs falarei sobre isso depois -  mas não um músico qualquer, que pega um violão, leva pra escola para chamar atenção das meninas ou o faz somente como "hobb", ou um músico profissional que faz isso para seu sustento. Enfim, sou músico cristão, especificamente católico - isso também merece uma postagem exclusiva. Participo numa das seis comunidades da Paróquia Nossa Sra da Paz, Ceilândia Norte, a Comunidade São José Operário que, com a Graça de Deus, se tornará paróquia futuramente.
Tenho uma irmã, moro com papai e mamãe, sou caçula (não mimado!) e amo muito a minha família. Falando em família, isso é algo que valorizo muito, é base pra qualquer pessoa.
Além da família, temos os(as) agregados(as)... rsrs No meu caso a agregada: minha namorada, aspirante a membro da família, mas dentro do meu coração já é General.

Então...
Só aqui neste pequeno texto temos vários assuntos para debater, expor pensamentos, fazer homenagens...
Isso tudo sem falar de política, esportes etc.


Aos nobres leitores e, particularmente a um dos meus saudosos mestres, Wagner Magalhães, meu cordial abraço!

PAZ E MÚSICA!

2 comentários:

  1. Hehehe... É nozes... e mestre é? tô longe disso... Abrassssssss

    ResponderExcluir
  2. Resolvi te seguir rsrsr.
    Mas só porque achei interessante viu ....kk
    Parabéns você fala muito bem ou melhor ESCREVE!
    Beijinhos ..
    Detalhe: é sempre bom conhecer pessoas cultas!Rs.Hoje em dia diria que isso é raro ,(até entre os professores,só ou outro é culto)mas enfim...Você entendeu né !parabéns também pela linda namorada vocês formam um lindo casal!Boa noite ...

    ResponderExcluir