quinta-feira, 23 de setembro de 2010

...

Quase uma semana depois estou aqui de volta!!!

Estou me acostumando a mais essa atividade minha... Minha falta de organização dificulta o enquadramento de novos afazeres.

Durante essa semana vários temas me chamaram a atenção, hoje, por exemplo, temos o julgamento da aplicabilidade da Lei Complentar 135/2010 (Lei da Ficha Limpa) na qual a candidatura do Coronel do DF, "pai dos pobres", Joaquim Roriz se enquadra, julgamento em grau de recurso.
Há uma torcida grandiosa para que a Lei seja aplicada já neste ano. Não só pelo fato da candidatura deste indivíduo aqui no DF, mas, sobretudo, pela questão da vontade do povo de ter bons candidatos nas eleições.

Por hora, é só.

Ainda esta semana teremos posts sobre este e outros assuntos...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário