sexta-feira, 29 de abril de 2011

Portifólio? Nada, livro aberto...

Quanto tempo faz da última postagem mesmo?

No dia 08 de fevereiro eu pedia para mim mesmo: "decida-se!"
Este tempo me fez pensar nos caminhos que poderia seguir, se por um acaso o fisesse.

Daqui alguns dias estarei publicando textos que fiz na faculdade, treinamento da escrita, invenção de histórias... Tem bastante coisa. A cada texto, farei a contextualização.

Eu queria que esse blog fosse uma espécie de portifólio: mostrar textos jornalísticos ou não, sempre com o objetivo de demonstrar a evolução na escrita e no conhecimento de acontecimentos que vemos no nosso dia a dia, a partir das críticas dos leitores. Além disso, gostaria de levantar algumas discussões sobre determinados temas...

Entretanto, percebi que precisava de uma válvula de escape para determinadas coisas e que, escrevendo, ficaria melhor de enfrentar. O problema quando escrito está dominado. 
Sendo assim, colocarei textos difenciados durante a semana ou o mês. A cada postagem um tema, ou postagens intercaladas... Tanto faz....

Um dia haverá a leitura de um texto noticioso, em outro, um texto argumentativo (artigo, no caso de jornalístico) e, em outro dia, meus problemas, aflições, tristesas ou Alegrias compartilhados em forma de texto.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário