terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Júnior, decida-se!

Poxa, quase quatro meses sem uma postagem... é muito tempo!
Pois é. Preciso confessar que cheguei até a esquecer do blog em alguns momentos. Perdi até a oportunidade de falar sobre importantes acontecimentos nesse tempo todo: expectativas para os governos eleitos, posse da presidenta Dilma, antes disso o Natal e o Ano Novo, talvez assuntos que todos comentam, mas que precisam sempre ser comentados, mesmo que seja só para questionar determinados hábitos nossos. A tragédia na região serrana fluminense também foi um tópico importante em se tratando de acontecimentos de grande vulto.
Entretanto, nesse tempo todo, refleti sobre os conteúdos das minhas postagem - quem já leu outras percebe a minha indecisão - e cheguei a ter um plano para alcançar os objetivos traçados com a criação desse espaço, além de outros, como, por exemplo, escrever sobre acontecimentos da minha vida pessoal que me chamam atenção e que eu tenho uma posição quanto ao mesmo.
Sendo assim, espero retomar (mais uma vez) às atividades blogueiras com um ânimo e qualidade bem superiores!

Um abraço muito especial aos seguidores deste blog (Wagner, Pedro Bezerra e Stephane Many) que o fazem por pura amizade, carinho e gentileza! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário